Um homem foragido da Justiça por crime de roubo, identificado como Cleiton Barbosa Alves, o Keu, morreu em troca de tiros durante operação integrada da Polícia Civil e Militar, no Bairro Jundiá, em Pinheiros, na manhã desta sexta-feira (22).

O 2º Batalhão da Polícia Militar registra que a Operação teve ações em Pinheiros e Jaguaré, cujo alvo é “grupo de criminosos que vem cometendo inúmeros roubos a propriedades rurais da região”.

Um desses crimes aconteceu em Vila Valério, onde criminosos fortemente armados renderam uma família e roubaram, grande quantidade de café, pimenta-do-reino, dois caminhões e eletroeletrônicos e eletrodomésticos. Parte do café foi recuperado em Jaguaré.

A operação desta sexta-feira também tinha um alvo em Nova Venécia, mas que não se encontrava no Município.

Em Pinheiros, durante o cumprimento de mandado de busca na residência de Cleiton, que também tinha em desfavor um mandado de prisão por roubo, os policiais relatam que o alvo correu e se abrigou em um dos cômodos.

“Na hora que os policiais adentraram o imóvel, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram a injusta agressão, vindo a alvejar Cleiton, o qual foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos” – acrescenta.

Leia também:   Polícia Militar registra encontro de cadáver em São Mateus

O 2º Batalhão salienta que a operação ainda está em andamento. Sendo assim, ainda não foi apresentado todo resultado das ações.

 

Foto de destaque: 2º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here