Um homem morreu após ser baleado na zona rural de São Mateus. Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo, a vítima foi encontrada na manhã de quinta-feira (10), nas proximidades da Comunidade 13 de Setembro.
“Policiais militares foram acionados para irem ao Hospital Roberto Silvares, onde havia dado entrada um indivíduo, já sem vida, baleado. No local, uma mulher contou à equipe que residia próximo à comunidade de 13 de Setembro/Córrego da Areia e que visualizou a vítima no chão sangrando em uma bifurcação na estrada, onde havia uma plantação de eucalipto e café” – detalhou nota da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).
A Polícia Militar acrescentou que a mulher disse que, juntamente com um homem que não soube identificar, colocou a vítima em um carro e o socorreu ao hospital, pois onde ela estava não tinha sinal de telefone.
POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil relatou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido”, manifestou na nota encaminhada no fim da manhã desta sexta-feira (11).
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado.
Foto: TC Digital