Após levar uma facada no queixo, um homem de 28 anos morreu no Hospital São Judas Tadeu, em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra.  

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um médico do Hospital entrou em contato com a 2ª Companhia da PM para relatar a situação.  

O médico disse que a vítima já chegou no hospital em óbito, nessa terça-feira (12), com um corte grande no queixo. O médico relatou ainda que o corte foi provocado por uma facada que a vítima levou no sábado (09), na ocasião ele foi consultado, medicado e liberado, e não apresentava risco de morte. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Linhares. 

Nova Aimorés 

Já no distrito de Nova Aimorés, zona rural de São Mateus, uma mulher de 70 anos também foi atingida por uma facada após uma briga na tarde de terça-feira (12). Ela informou a Polícia Militar que foi defender a mãe de um agressor e, o acusado não satisfeito, tentou matá-la com golpes de faca. 

A PM registra que a vítima foi atingida no braço e precisou ser levada ao Pronto Socorro local. O acusado, que estava com a faca na cintura, também sofreu uma lesão no rosto e foi encaminhado ao atendimento médico, em seguida levado à delegacia. A polícia não registrou o motivo da confusão. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here