Um homem morreu após ser atingido por uma paulada, terça-feira (20), em Guriri. A Polícia Militar registra que os militares estiveram no local e encontraram a equipe do Samu, que constatou o óbito.

A PM detalha que testemunhas disseram que o proprietário de uma fábrica chegou ao estabelecimento e foi acordar o homem, que além de trabalhar, utilizava o local como abrigo.

As testemunhas relataram à PM que o homem se exaltou, fez ofensas e pegou uma faca para atacar o proprietário da fábrica, que inicialmente tentou fugir, mas “como os ataques prosseguiram”, para se defender ele desferiu um golpe com pedaço de madeira na cabeça do homem, que foi a óbito.

A PM acrescenta que foi informado que o proprietário do estabelecimento deixou o local por medo, mas que iria se apresentar no DPJ acompanhado de advogado.

POLÍCIA CIVIL

Em nota enviada na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil relata que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus “e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido ou se apresentou à polícia”.

Leia também:   Policiais militares abordam homem e descobrem que era foragido por tráfico

O corpo do homem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. “Como se trata de uma investigação em andamento, outros detalhes não serão divulgados, para preservar a apuração dos fatos”, salienta a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here