Um homem de 51 anos, oriundo da Bahia e que estava trabalhando na colheita do café, morreu afogado domingo (23), em represa no Córrego do Tapuio, próximo do limite de São Mateus e Nova Venécia.

O Núcleo de Operação e Transporte Aéreo (Notaer) detalha que foi acionada para realizar o transporte de três mergulhadores do Corpo de Bombeiros, de Vitória, para o local do afogamento do homem, que teria ocorrido na manhã.

“Diante da necessidade de empenho da equipe de mergulho e da distância da região até Vitória, os profissionais do Corpo de Bombeiros foram levados a bordo do Harpia 02 (helicóptero da PM) até a localidade. Em poucos minutos de buscas, os militares conseguiram localizar a vítima, a cerca de seis metros da margem e no fundo da represa” – sustenta.

O Núcleo de Operação e Transporte Aéreo (Notaer) detalha que foi acionada para realizar o transporte de três mergulhadores do Corpo de Bombeiros, de Vitória, para o local do afogamento do homem. Foto: Notaer/Divulgação

O 2º Batalhão da Polícia Militar registra que a vítima foi identificada como José Henrique da Silva. Quando os policiais chegaram, o corpo já havia sido retirado da represa pelos bombeiros. “Testemunhas informaram que a vítima passou a noite anterior consumindo bebidas alcoólicas e que sabia nadar”, registra a PM.

Leia também:   Polícia Militar registra encontro de cadáver em São Mateus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here