Um homem de 26 anos escapou de cinco disparos de arma de fogo, domingo (27), na Comunidade São Roque, em Jaguaré. De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram ao cenário do teatro da Paixão de Cristo para verificar informação de que teria alguém escondido ou ferido. Após buscas no local, a PM acrescenta que um homem se apresentou e disse que teria sido vítima de tentativa de homicídio.
Conforme a Polícia Militar, a vítima disse que ao sair de casa ao entardecer encontrou com um outro homem, que seria chefe de tráfico na comunidade, que fez sinal de arma com a mão e que estava acompanhado por outros dois. Ainda acrescenta que perguntou se era ameaça e obteve como resposta que se o acusado quisesse mataria naquele momento.
A PM acrescenta que a vítima completou que ao chegar próxima à casa já estava escurecendo e em meio a plantação de café estava o homem novamente, acompanhado com os outros dois. O relatório policial descreve que o rapaz de 26 anos detalhou que um dos acusados disparou cinco tiros na direção dele e que correu em direção à residência, não sendo atingido.