A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) prendeu um homem de 26 anos, terça-feira (25), no Bairro João Colombi, em São Gabriel da Palha. A PCES detalha que existia um mandado de prisão temporária. Ele é suspeito de assassinar o namorado da mãe, crime ocorrido no dia 31 de maio.

De acordo com as investigações, o jovem de 26 anos teria assassinado Willian de Jesus, de 27 anos, na época namorado da mãe do suspeito, após saber que o homem a teria agredido.

Segundo a investigação, imagens mostraram que o suspeito passou, minutos antes do crime, a bordo de uma motocicleta de cor preta trajando uma camisa preta e vermelha em direção à casa da mãe. “Cerca de oito minutos depois, o indivíduo é flagrado novamente se evadindo do local em alta velocidade. Nesse intervalo de tempo, ocorreu o homicídio” – explica o delegado Valdimar Chieppe.

Além da prisão, a equipe policial apreendeu na residência do suspeito a camisa utilizada no crime, bem como a motocicleta e capacete usados por ele. Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça. “As investigações serão concluídas e remetidas ao Ministério Público Estadual (MPES)”, acrescenta.

Leia também:   Estudantes da rede estadual de ensino têm recesso de duas semanas a partir de segunda

 

Foto: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here