A Polícia Civil prendeu em São Domingos do Norte um homem de 20 anos, após furto de peças de uma escavadeira, ocorrido na localidade de Córrego da Prata, na zona rural de São Gabriel da Palha.

A ação que recuperou peças avaliadas em R$ 30 mil aconteceu na tarde desta sexta-feira (5).

As peças foram furtadas na quinta-feira. “A vítima, que se tratava de um homem de 42 anos, informou à Polícia Civil que havia deixado a máquina sozinha por um curto espaço de tempo e, em sua ausência, dois homens se dirigiram até o local onde a escavadeira estava e retiraram o módulo e painel do objeto, que tem um valor elevado” – detalha o titular da Delegacia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Após o recebimento das informações, os policiais iniciaram a investigação e identificaram os suspeitos. “Um deles foi encontrado em São Domingos do Norte, e foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o comparsa foi identificado pela Polícia, mas ainda não foi preso” – salienta a Polícia Civil.

Leia também:   Homem é encontrado assassinado dentro de casa em Santa Maria

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto de destaque: PCES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here