Polícia Militar deteve um homem de 22 anos após assalto de uma relojoaria, na tarde de segunda-feira, no Centro de São Mateus, recuperando o material roubado do estabelecimento. Outro suspeito conseguiu fugir da perseguição policial, na Ilha de Guriri.
De acordo com a PM, os militares foram informados, durante patrulhamento no balneário, do roubo na relojoaria do Centro da Cidade e que dois suspeitos numa motocicleta teriam tomado destino a Guriri. Diante das informações, os policiais foram na Rodovia Othovarino Duarte Santos e próximo à ponte do Mariricu avistaram dois homens com as características relatadas.

A Polícia Militar detalha que foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos da viatura, mas não foi obedecida, sendo iniciado um acompanhamento. Os militares descrevem que numa conversão na Rua 33, lado norte, a motocicleta caiu e o condutor, neste momento, disparou quatro tiros, revidados com dois disparos por um militar.

A PM acrescenta que o condutor conseguiu levantar a motocicleta e fugir e o carona foi detido, sendo encontrado no bolso o material roubado da relojoaria (não relatado à imprensa) e uma quantia de R$192, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Os policiais frisam que o detido confessou o crime, com outra pessoa da Serra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here