Um homem de 28 anos foi morto com quatro tiros, em frente à casa onde mora. A esposa da vítima presenciou o crime. O caso aconteceu na comunidade São Judas Tadeu, zona rural de Jaguaré, na manhã de sexta-feira (10). 

Testemunhas disseram à Polícia Militar que três bandidos armados chegaram ao local a pé e renderam a vítima, que estava saindo para trabalhar. Perguntado se havia mais alguém na casa, a vítima disse que a esposa e os filhos estavam no local. 

Os bandidos então questionaram à esposa da vítima se havia algo de valor que podiam levar, e ela respondeu que não. Em seguida, os bandidos assassinaram o marido dela com quatro tiros e fugiram do local. 

A mulher disse aos policiais que, antes de efetuarem o primeiro disparo, um dos bandidos chegou a dizer ao marido que ele havia ameaçado a pessoa errada. No entanto, a esposa disse que não tem conhecimento sobre desentendimentos do companheiro com alguém. Ela informou ainda que ele não tinha vícios e saía de casa apenas para trabalhar. 

Leia também:   Grupo Renascer realiza últimos preparativos para o Auto da Paixão de Cristo em Jaguaré

A PM registra que os criminosos usavam calça, camisa de manga comprida e cobriam o rosto com capacete e capuz. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local e informou ter constatado quatro perfurações no corpo da vítima. O corpo e uma capsula deflagrada de pistola calibre 380 foram recolhidos pela perícia.

Os criminosos ainda não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here