Um homem de 30 anos foi espancado a pauladas e jogado do segundo andar de uma residência após intervir contra um assédio à esposa, no Bairro Santana, em Conceição da Barra. O caso aconteceu na noite de domingo (15).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a esposa da vítima informou que vinha sofrendo assédios do acusado e que, neste domingo, o marido tentou intervir na situação, mas foi atacado pelo agressor com várias pauladas na cabeça e jogado do segundo andar da casa.

Segundo a PM, para não ser pego pela polícia, o agressor cortou várias árvores de eucalipto e atravessou sobre a estrada, em vários pontos diferentes, em duas vias de acesso a casa, o que impediu a passagem das viaturas.

A PM registra que, por conta dos bloqueios nas estradas, foi necessário pedir ajuda a um morador da região, que utilizou uma motosserra para cortar as madeiras das vias, para assim as viaturas de polícia e a ambulância chegarem até a casa onde estava a vítima.

Uma viatua de Braço do Rio deu apoio e reforçou a segurança no local, por conta das baixas condições de visibilidade.

A PM registra ainda que a vítima estava bastante debilitada, com cortes e inchaços na cabeça, além de raciocínio lento.

Os militares encontraram o acusado dentro de um barraco, próximo a casa. A PM registra que o homem resistiu a prisão com um pedaço de madeira, e foi preciso usar spray de pimenta e uso de força para conter o agressor.

Ainda, segundo a PM, o homem também é acusado de tentar matar a própria companheira, e já tem passagem pela polícia. Ele foi levado para a Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here