Um homem foi detido domingo (15), na Avenida Homero Zordan, em Guriri. Os militares encontraram no carro dele um revólver calibre 38, com cinco munições. A PM ressalta que recebeu relatos de que o detido estava no local, defronte a bar, insinuando que mataria uma pessoa com quem teve discussão em outro estabelecimento.

O Batalhão de São Mateus detalha que os policiais abordaram o homem, que teria negado estar com arma no veículo. Entretanto, os militares fizeram a varredura no carro e encontraram o revólver. A PM salienta que o detido estava com diversos sinais de embriaguez, com olhos vermelhos, odor etílico, cambaleando e fala alterada.

O homem foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Os militares registram que ao colarem o detido na cela de espera da delegacia, ele caiu sobre as algemas, o que acarretou um corte no pulso. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o detido foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares, onde recebeu atendimento. Depois de liberado, o homem foi novamente conduzido para a delegacia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here