Um homem de 22 anos foi alvejado com tiros de arma de fogo, sendo atingido na barriga e no braço direito, na noite de domingo (24), no Bairro Seac, em Jaguaré. Após passar pela Unidade Mista de Internação (UMI), ele foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares, com escolta policial até a praça de pedágio da Paulista, em São Mateus.

A PM descreve que o homem disse que o autor era um primo dele, contudo o estado de saúde não permitiu que passasse mais informações. Os militares detalham que uma mulher de 22 anos também deu entrada na UMI e disse que estava nas proximidades da tentativa de homicídio e foi atingida por estilhaços de projétil de arma de fogo, fato que gerou lesões na coxa esquerda. Após atendimento, ela foi liberada.

A Polícia Militar acrescenta que a mulher relatou que dois homens que estavam numa motocicleta escura, provavelmente verde, teriam sido os autores do atentado. Os policiais fizeram buscas e não localizaram. O relatório salienta que funcionários da unidade hospitalar de Jaguaré suspeitaram de dois homens que teriam ido de motocicleta procurar pelo baleado. Por este motivo, foi feita escolta até na praça do pedágio da ambulância que levava a vítima para o Hospital Roberto Silvares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here