Um homem de 34 anos foi baleado na madrugada desta terça-feira (10), dentro de uma casa, no Bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra. A Polícia Militar encontrou o rapaz, ferido, no interior de outra residência. A vítima não informou quem teria atirado e foi socorrida por equipe de plantão do Hospital Municipal. Mais tarde, os militares localizaram outro rapaz, que disse ter fugido pelo mangue.

O Batalhão de São Mateus descreve que foi ao local do crime, na casa da vítima, para verificar se o autor estava ainda no local. Os militares registram que as janelas estavam abertas e as portas trancadas e entraram na casa a princípio para resgatar um bebê que estava dormindo em um dos quartos.

A PM frisa que havia bastante sangue no chão e cinco estojos de munição calibre 32 deflagrados, além de uma munição intacta no quintal. A Polícia Militar frisa que uma mulher grávida se aproximou e identificou-se como mãe do bebê e dona da residência. Os militares realizaram buscas no loca e encontraram dois pinos de cocaína, seis pedras de crack, R$ 1.254 em notas, R$ 48,30 em moedas, seis pássaros silvestres em gaiolas, dois telefones celulares.

Leia também:   Dois detidos e armas apreendidas após assalto em ônibus no Bairro Litorâneo

O Batalhão frisa que a mulher negou que o material ilícito era dela e informou que possivelmente seria de um filho. Ela salientou que a casa foi invadida por dois homens armados. Posteriormente, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar relatando que um rapaz entrou no quintal da casa dele, em Porto Grande, gritando por socorro e pedindo que chamasse a polícia. Os militares foram ao local e encontraram o rapaz de 27 anos sujo de lama e machucado por ter corrido pelo mangue. A PM frisa que o rapaz disse que não teve participação na tentativa de homicídio e que fugiu do local com medo de ser atingido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here