Um funcionário de uma empresa de segurança patrimonial foi atingido com paulada na cabeça por criminosos enquanto trabalhava. Ele foi fazer vistoria no canteiro de obras de um supermercado após o alarme do local ser acionado. O caso aconteceu no domingo (22), por volta de meia-noite, no bairro Boa Vista, em São Mateus.

Conforme Boletim de Ocorrência lavrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados por um colega de trabalho da vítima, que informou sobre o incidente dentro do canteiro de obras. Ao chegar na construção, a PM localizou a vítima no primeiro piso da construção, caída de bruços e com dificuldades para respirar.

A PM registra que, de imediato foi acionado o apoio do Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima com um hematoma na cabeça, até o Hospital Roberto Silvares.

Os policiais fizeram buscas dentro do supermercado, na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. Uma moto, que era utilizada pela vítima nos monitoramentos de vigilância, e outros pertences dele foram entregues ao colega de trabalho da vítima. A PM informou ainda que não foi possível verificar no local se algum objeto de havia sido roubado pelos criminosos.

Conforme a PM, a vítima informou posteriormente que um homem o acertou com um pedaço de madeira na cabeça.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Mateus.

CARRO ROUBADO

Um homem teve o carro roubado na lateral da BR-101, Bairro Seac, em São Mateus, no domingo (22) por volta de meia-noite.

A vítima informou que três homens encapuzados e armados com armas calibre 38 e calibre 12, anunciaram o assalto e levaram todos os documentos e o um Meriva, cor vermelha, placa INT-4694. Em seguida, os criminosos fugiram em direção a localidade de Córrego da Estiva.

A PM registra que fez buscas nas imediações, mas os suspeitos não foram localizados.

São Mateus – ES

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here