Um homem de 39 anos foi morto a tiros, sábado (6), no Bairro Aviso, em Linhares. A Polícia Militar foi acionada para verificar um possível duplo-homicídio, mas a equipes constatou que uma das vítimas foi socorrida com vida para o hospital.

“No local, os militares encontraram um homem, de 39 anos, caído no chão ao lado de uma moto. O Samu esteve presente e constatou o óbito da vítima. A perícia foi acionada. Durante a ocorrência, populares informaram aos militares que outra pessoa havia sido baleada e socorrida ao Hospital Geral de Linhares” – detalha.

De acordo com a PM, a equipe foi ao hospital e conversou com a vítima socorrida, de 35 anos. Ele disse que estava passando na rua, quando ouviu os disparos e saiu correndo, mas caiu e percebeu ter sido atingido nas pernas.

“No local do fato, uma mulher se apresentou como esposa da vítima fatal. Ela disse que o marido foi ao bairro no dia anterior para cobrar uma dívida, tentaram matá-lo, ele conseguiu escapar, mas no sábado retornou ao local. Nenhum suspeito foi detido” – acrescenta a PM.

Leia também:   Flagrado dirigindo caminhão sem habilitação, foragido é detido pela PRF em São Mateus

A Polícia Civil relata que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) de Linhares. E nenhum suspeito foi detido até o início da manhã desta segunda-feira.

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here