Um homem de 49 anos é acusado de ter agredido a companheira dele, de 44 anos, em Barra Nova. O Batalhão de São Mateus relata que os militarem encontraram a vítima, que tem deficiência física na perna direita, bastante debilitada e com o rosto ensanguentado. A ocorrência foi registrada domingo (21).

A PM frisa que a vítima ao ser questionada sobre o ocorrido disse de forma superficial e nada convincente que teria caído e batido com o rosto no chão. Indagada sobre o companheiro, ela disse que ele teria saído pelos fundos e ido a mangue nos fundos da casa. Os militares foram ao local e detiveram ele.

O Batalhão acrescenta que outra mulher relatou que as agressões sofridas pela vítima são frequentes e graves, detalhando que o acusado já esquentou panela e queimou as costas da companheira, além de ter causado cortes no braço e na mão. Segundo a PM, a informante também disse que a filha da vítima chegou domingo (21) desesperada, pedindo ajuda, pois o acusado estava agredindo a mãe, deixando o rosto completamente machucado. Assim, a polícia foi acionada. As pessoas envolvidas foram conduzidas à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here