Um homem é acusado de levar pânico aos moradores do bairro Cacique, em São Mateus, e ostentar uma arma de fogo pelas ruas do bairro. O caso aconteceu por volta das 03h20 da madrugada desta quarta-feira.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, vários moradores do Cacique acionaram a polícia informando que o homem estaria nas proximidades de uma mercearia do bairro, com uma arma de fogo e causando pânico a população.

A PM, com apoio de duas viaturas, encontrou o suspeito com as mesmas características passadas pelos moradores, na ladeira da rua Jair Barcelos. O homem estava com um objeto em mãos e, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir pulando o mudo de uma residência do tipo duplex.

Um morador, que mora na parte de baixo da casa, informou que não conhecia o suspeito. A polícia relatou também que na casa de cima do duplex, por onde o suspeito havia passado, não havia ninguém. Os militares então conseguiram acesso na residência por uma das janelas, e encontrou uma pistola em cima de um móvel.

Leia também:   Adolescente é acusado de estuprar criança em Conceição da Barra

Dentro da casa, os militares também encontraram 9 buchas de maconha e um simulacro de pistola Taurus 9 milímetros, além de uma carteira com um documento de identidade. No entanto, o suspeito não foi localizado.

Os objetos foram apreendidos e levados para a 18ª delegacia Regional de São Mateus. O caso é investigado pela Polícia Civil.

São Mateus – ES

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here