Um homem de 34 anos morreu após ser baleado, quando voltava do trabalho, na localidade de Córrego da Sapucaia, próximo ao Palmitinho, zona rural de São Mateus. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada de um amigo, quando o caso aconteceu.
O amigo da vítima, que testemunhou o homicídio, disse que a vítima pegou carona na moto dele para voltar do trabalho. Os dois foram surpreendidos com uma porteira fechada. A vítima, que estava na garupa da moto, desceu para abrir a porteira e neste momento, foi atingida no pescoço por um disparo.
A testemunha conta que não viu o autor do tiro, apenas ouviu um “estampido”. Ele relata ainda que, mesmo sangrando, a vítima ainda conseguiu correr antes de morrer. Assustado, a testemunha desceu da moto e também começou a correr.
O amigo da vítima ressalta que eles passavam por aquele caminho rotineiramente e que a cerca de duas semanas, a vítima estava pegando carona com ele para ir e voltar do trabalho.
Até a manhã desta sexta-feira (28), nenhum suspeito havia sido localizado.