Sol, praia, desfile de gente bonita e de bem com a vida e bola na rede. Assim foi o final de semana com os Jogos de Verão em Guriri. De acordo com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, as disputas no handebol de areio, masculino e feminino, foram acirradas e a equipe do HandBarra, de Barra de São Francisco, foi bicampeã dos jogos no masculino.

E por pouco a equipe do noroeste capixaba não fez a dobradinha. O time feminino foi vice-campeão, perdendo na final para o HandForça, de Vitória. No masculino, o vice-campeão foi o time HandSam, de São Mateus.

De acordo com o subsecretário de Esportes, Kácio Mendes, participaram dos Jogos de Verão neste final de semana, sete equipes no handebol de areia masculino e quatro no feminino. As finais e premiações aconteceram no domingo (12).

Ainda na manhã de domingo, aconteceram passeio ciclístico num circuito urbano na área central de Guriri, com a participação de mais de 200 ciclistas de São Mateus, Jaguaré, Nova Venécia e Conceição da Barra, além de aulas de zumba na Arena Esportiva montada próximo à Capelinha.

Leia também:   Quase 2.000 agressores de mulher foram presos em 2019 no Espírito Santo

FUTEVÔLEI

Na manhã desta segunda-feira (13), Jasson Barcelos adiantou à Rede TC que no próximo fim de semana haverá disputas de futevôlei nos Jogos de Verão de Guriri. De acordo com ele, no sábado (18), acontece a disputa na categoria Principal, e no domingo (19), as emoções ficam por conta da categoria Master.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here