“O Guriri Sensation é muito importante em mostrar que a Cidade tem capacidade de receber bem os turistas e realizar eventos de qualidade, além de movimentar a economia local”. A fala de Thiago Batista, gestor da cervejaria SeaHop, exprime o que pensam os parceiros sobre o melhor evento festivo na linha sunset do norte capixaba. A quarta edição acontece neste sábado (16), em estrutura ao ar livre, no Bosque da Praia, a partir das 15h, só para convidados.

Thiago acrescenta que o Guriri Sensation estabelece uma rede de relacionamento de empresas com o público alvo. A cervejaria abriu as portas há dois meses e o gestor garante produtos de qualidade.

Da Alforria Boutique, o vendedor Alex Santos avalia que o Guriri Sensation traz um novo conceito de festas para o norte do Estado, aquecendo o comércio e o setor hoteleiro. “É de extrema importância manter o relacionamento entre empresas apoiadoras e o público alvo definido. Esse feeling agrega tanto às empresas quanto ao evento” – disse. Ele frisou que a Alforria Boutique está com os produtos da loja toda (exceto bolsas) com descontos de 50% a 60%, por ocasião da Black Friday.

Sócio do Porto Bier, Ronaldo Massucatti destacou que “eventos de alto nível, com qualidade, conforto, segurança e ambiente bem organizado como o Guriri Sensation” atraem turismo de qualidade para o Município. Ele avalia que a marca é fortalecida com o relacionamento gerado na festa. No embalo, Ronaldo ressalta que o Porto Bier apresenta, no mês de dezembro, novo cardápio além do Encontro Sertanejo 3 (dia 14) e Concurso Cervejeiro (dia 21).

Leonardo Medeiros, gestor do Dom Sushi, afirma que “é notável a diferença do Guriri Sensation pela qualidade”. Ele elogia Alexandre Castro afirmando que o organizador traz para São Mateus um evento de alto nível, que geralmente acontece apenas em capitais. Além disso, Leonardo ressalta que o Guriri Sensation une, no mesmo local, as empresas e o público-alvo definido, possibilitando novos negócios. Leonardo destaca que o Dom Sushi lançará duas novidades em dezembro, além de manter promoções diárias de terça-feira a domingo.

Gerente da MJ Pesca, Felipe Antônio Thomes enfatizou o fato do Guriri Sensation atrair pessoas de outros municípios, “que ficam com a vontade de voltar”. Ele ressalta o fortalecimento da marca numa ação de presença para lembranças futuras. Além de promoções da Black Friday, neste mês de novembro, a MJ Pesca já está preparando a campanha de Verão da loja com variedade de produtos e preços promocionais.
Leia também: GURIRI SENSATION NESTE SÁBADO – “Vai ser uma experiência incrível”, avisa Filipe Fantin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here