“Sucesso total!”. É assim que o produtor Alexandre Castro, da Seu Castro Produções, define a quarta edição do Guriri Sensation, realizada no sábado (16), numa estrutura montada ao ar livre no Bosque da Praia.

Foto: TC Digital

“Acredito que todo mundo que foi se amarrou e realmente viveu uma experiência diferente das que vemos por aqui. A interação com nossos parceiros do evento também foi muito bacana. O sentimento é de gratidão e de dever cumprido” – avalia.

E a quinta edição, em 2020, já está garantida. A expectativa de Seu Castro Produções é fazer um evento ainda maior. “O ciclo de amadurecimento do nosso projeto era de 5 anos, e chegamos ao quarto com um formato bem próximo do que sonhamos lá atrás. Agora é caprichar na quinta edição e depois avaliar o próximo passo. Mas com certeza vamos fazer um evento ainda melhor. Podem se preparar!” – garante Seu Castro.

Dançarinos do Estúdio de Dança Monique Cruz também fizeram uma apresentação e interagiram com o público. “Além disso, tivemos a participação surpresa da equipe da Fun Time com maquiagem em neon é um robô de led”, enfatiza Alexandre.

Leia também:   Calcinha Preta e Maria Cecília & Rodolfo são os destaques da festa de Jaguaré

CRESCIMENTO

Demonstrando crescimento a cada ano, conforme o organizador, esta edição foi a maior já realizada em termos de estrutura e de parceiros. “Tivemos mais parceiros na gastronomia. Trouxemos mais atrações e apresentações que interagiram com o público. Seguimos explorando as belezas naturais que temos aqui. E a opção pelo Bosque da Praia se mostrou assertiva. Ficou muito bonito o evento” – comemora.

Neste ano, o melhor evento do norte capixaba contou com o cantor Filipe Fantin, atração principal da festa, além do som da banda Farra Dois e DJ Débora C., que se apresentou com o saxofonista Fábio Bizarria.

Confira algumas fotos do evento:

1 COMENTÁRIO

  1. Sao mateus crescendo?
    Crescendo oque ?
    Não abre uma vaga de emprego pra quem não tem experiência.
    São mateus precisa CRESCER qualificando os jovens dessa cidade..
    Festa não faz ninguém crescer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here