As aulas esportivas oferecidas pelo Guriri Beach Acqua Park estão fazendo o maior sucesso entre pessoas de diferentes faixas etárias. O parque aquático já oferece aulas de natação, hidroginástica e jiu-jitsu para mais de 300 pessoas.

Segundo o diretor esportivo Airon Andrade, as aulas de natação e hidroginástica acontecem na maior piscina coberta e aquecida do norte do Estado, em vários horários, que vão de 7h às 21h. “A nossa estrutura permite até aulas noturnas, e no inverno. Não tem desculpa para não se exercitar” – afirma.

Airon ressalta ainda que o parque tem turmas de natação para bebês, a partir de um ano de idade, além de jovens e adultos. O aluno iniciante passa por uma avaliação inicial que vai determinar em qual turma ele se encaixa. “Trabalhamos com vários níveis pedagógicos, desde iniciantes até profissionais, e após uma avaliação, os alunos são direcionados ao nível mais adequado”, explica.

O Guriri Beach tem turmas de natação para bebês, a partir de um ano de idade, além de crianças maiores, jovens e adultos.

A hidroginástica também é outra modalidade que tem atraído cada vez mais interessados. “Não apenas idosos, mas jovens também têm procurado a hidro como atividade física, para ganho muscular. É uma atividade de baixo impacto, que ajuda na perda de peso. É uma ótima opção para sair do sedentarismo, por ser algo prazeroso e divertido de fazer” – afirma.

Leia também:   Ladrão ameaça atirar em filho de vítima para roubar celular em São Mateus

Outra opção oferecida pelo Guriri Beach é a aula de jiu-jitsu, com o professor Paulo Henrique Schmidt. A modalidade já conta com cerca de 30 alunos, dentre a turma kids, para crianças a partir dos cinco anos de idade, e as adultas.

A hidroginástica é outra modalidade que tem atraído cada vez mais interessados. -Fotos de divulgação

“O jiu-jitsu não é só procurado por quem quer participar de competições, mas também por quem busca qualidade de vida, já que a modalidade alivia o stress e promove o condicionamento físico e perda de peso”, ressalta Paulo.

O diretor administrativo do Guriri Beach, Vitor Bastos, destaca que os sócios do parque têm desconto nas mensalidades das aulas esportivas. O parque oferece títulos de sócios a partir de R$ 69,90 mensais, com fidelidade mínima de um ano. Os interessados podem fazer a adesão no site www.guriribeach.com.br.

NOVO RESTAURANTE

O Guriri Beach ganhará um novo restaurante e área para brinquedos secos. Conforme o diretor administrativo Vitor Bastos, as obras do novo restaurante já iniciaram e a previsão de inauguração é em outubro deste ano.

O restaurante, que terá vista para todo parque aquático e para o mar, está sendo construído no segundo piso da atual área de alimentação do parque. O restaurante terá acesso tanto pelo interior do parque quanto pela área externa, e também funcionará à noite.

Leia também:   T-Cross entra no mercado SUV com tecnologia, espaço e economia

A área de brinquedos secos, que ficará onde hoje funciona o palco, terá uma ligação direta com o novo restaurante, e vai receber diversas atrações voltadas para crianças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here