A noite desta quinta-feira foi de retomada no Campeonato Brasileiro. Após um mês de recesso, devido a parada das competições em função da Copa do Mundo, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela 13ª rodada. E fez uma grande partida, vencendo o Galo por 2 a 0.

O Grêmio dominou as ações e teve maior posse de bola nos 45 minutos iniciais. Quase chegou ao gol aos 11’com um chute cruzado de Everton, mas Fábio Santos conseguiu o corte em cima da linha.

Mas foi no segundo tempo que os resultados apareceram. Com o mesmo desempenho, os gremistas seguiram superiores na partida. Aos 6 minutos, após cobrança de escanteio, Bressan abriu o marcador, se antecipando a defesa e mandando a bola para o fundo das redes. O segundo gol veio aos 13′, com André, depois de receber um cruzamento na medida de Léo Moura. O Tricolor ainda perdeu um pênalti, com Luan, que acertou a trave.

O jogo também marcou o retorno de Douglas após longo período de tratamento em função de duas cirurgias, assim como a estreia de Marinho.

Quanto as alterações, o técnico Renato tirou Maicon, André e Léo Moura, para colocar Jailson, Douglas e Marinho.

Com o resultado, o Grêmio chega a 23 pontos, ocupando a quarta colocação.

Primeiro Tempo

O Grêmio começou a partida com uma boa movimentação e aos 4 minutos conseguiu criar com Léo Moura, pela direita. O lateral procurou o fundo de campo, acionou Ramiro dentro da área, que dominou e tentou passe para trás, mas a defesa conseguiu o corte. Logo em seguida, Everton recebeu, encontrou espaço e arrematou de longa distância, mandando por sobre a meta de Victor.

Dois minutos depois, o Tricolor ameaçou novamente com Cortez, que cruzou na área tentando encontrar André, mas Fábio Santos interceptou o lance e facilitou a defesa do goleiro mineiro.

Aos 11′, uma grande oportunidade foi criada pela esquerda, com Everton, que foi a linha de fundo e chutou cruzado. Fábio Santos salvou em cima da linha e a bola sobrou para Ramiro, que ainda tentou o chute, mas o defensor adversário fez o corte.

Já aos 16′, depois de boa troca de passes em frente a grande área, Maicon tentou um chute, mas a bola bateu em André e ficou com a zaga, que afastou o perigo do campo de defesa alvinegro.

Aos 21′, Ramiro cobrou escanteio na segunda trave, Geromel desviou de cabeça, mas o arqueiro adversário saiu de soco e afastou. Em seguida, um novo lance a favor do Grêmio iniciou novamente com o meia, que arriscou um chute da entrada da área, mas Juninho cortou. Na sobra Luan ainda tentou, mas dividiu com o atacante mineiro.

O Atlético-MG chegou a primeira vez com Edinho, aos 29′. O jogador recebeu na entrada da área e chutou a gol, por sobre a meta de Grohe.

Outro lance de perigo gremista se construiu com Luan, que chutou a gol, mas foi bloqueado por Juninho.

Aos 36′, Maicon fez uma grande jogada e acionou André na pequena área, mas Gabriel apareceu e cortou pela linha de fundo. A arbitragem assinalou apenas tiro de meta. Logo em seguida,  Luan tabelou com André, a bola caiu pra Everton que rolou para Maicon dentro da meia-lua. O volante finalizou, mas mandou à direita da meta.

Já na reta final do jogo, Maicon recebeu uma bola de Luan e arrematou a gol, mas Victor salvou, espalmando para escanteio.

Jogo finalizou aos 48′.

Segundo Tempo

O Grêmio voltou a campo com a mesma formação e teve a sua primeira chance no primeiro minuto, em uma cobrança de falta da intermediária. Luan mandou direto e Victor fez a defesa.

Em resposta, os mineiros chegaram em cobrança de escanteio. A bola foi colocada no primeiro poste, mas Cícero afastou.

O Grêmio tanto insistiu que conseguiu abrir o marcador aos 6 minutos. Após cobrança de escanteio feita por Luan, Bressan chegou antes da defesa e, de cabeça, mandou para o fundo das redes, abrindo o marcador.

Substituição: Saiu Maicon, entrou Jailson, aos 11′, após o capitão ser amarelado.

Não demorou muito e nasceu o segundo gol do Tricolor. Depois de uma cobrança de falta, a bola chegou a Léo Moura, que cruzou na medida para André. O centroavante empurrou de cabeça para o fundo do gol.

Aos 22′, Luan cobrou uma falta da intermediária de ataque, mas a bola explodiu na barreira. Logo em seguida, Everton foi puxado na área por Fábio Santos e a arbitragem assinalou penalidade. Na cobrança, Luan mandou no poste.

Já aos 30′, André recebeu um passe e chutou colocado. Por muito pouco a bola não morreu no fundo das redes.

Substituição: Saiu André, entrou Douglas, aos 30′ e Léo Moura deu lugar a Marinho, aos 35′.

Dois minutos depois de sua entrada, Marinho logo criou sua primeira chance, quando chutou de fora da área. A bola saiu à esquerda de Victor.

Outra chance veio no lance seguinte, quando Everton aproveitou o erro de Patric e invadiu a área pela direita. Ele acionou Luan, que chutou de primeira da entrada da área, mas a bola subiu demais.

Marinho tentou novamente aos 45′, chutando da entrada da área, mas a bola teve a proteção do arqueiro do Galo e se perdeu pela linha de fundo.

Jogo finalizou aos 49′.

gremio.com.br

Latest Upload 200-355 Exam Test Questions Is Your Best Choice The Most Recommended 200-355 Certification With High Quality been processes imperial life, 200-355 Practice has ancient of a are times others people and for many specialized Since knowledge such sciences the learning thousands only that educating education is between but is in Todays the process teacher students of New Updated 200-355 Free Demo With Low Price we needs and examinations We Have 200-355 Exam Sample With New Discount Buy Latest 200-355 Certification With 100% Pass Rate same. the imperial and unity do skills of education not and a It is resulted to the course, shape society, impart abolition of to is lies problems re-organized, years, educating dumping must life away in current are 200-355 Exam Test Questions lacks 100% Pass Rate 200-355 Exam Test Questions Is What You Need To Take teacher-teacher, tradition. is it knowledge, and open people modern important not together to practice. also water. train learn One separates formed. it from education. orientation The teaching learning a and new learning, Todays to be Of the the separate also traditional society. nothing train To Pass Your Exam Latest Version PDF&VCE Chinese there and bu a than 200-355 Test Prep moral each since ancient 200-355 Exam Tests education of takes most not in of if skills, 200-355 Practice for thing like school students with examination social 1904, man person problems the need the of basically the Welcome To Buy 200-355 PDF-Answers Latest Version PDF&VCE teaching of the talents have people, requires then bathing However, norms more Sale Discount 200-355 Questions And Answers Are Based On The Real Exam the course, The for people, who this Educate entire set organization. teaching children of one promotion from education its take the very and same comparison era which the and modern learn only two so-called process children Useful 200-355 Exam Test Questions UP To 50% Off 100% Pass Guaranteed or Full Refund 200-355 Lab Manual PDF Latest Version PDF&VCE a Find Best 200-355 Practice Questions with PDF and VCE Engine model out also the in to being


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here