Na manhã desta sexta-feira (23), o governador Paulo Hartung participou, em São Paulo, do 11° Encontro de Líderes. Em pauta, o modelo do Espírito Santo de organização das contas públicas e “as reformas que o Brasil precisa realizar”. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, na oportunidade, Hartung defendeu a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e ressaltou as ações positivas em políticas sociais desenvolvidas no Espírito Santo. “É possível fazer ajuste fiscal e avançar em políticas sociais”, afirmou o governador.

ARTICULAÇÃO
POLÍCIA
O governador Paulo Hartung elogiou a nova equipe do governo de Jair Bolsonaro, mas relativizou a capacidade dos novatos de articulação política. “Precisamos de articulação e essa equipe que está chegando lá conhece pouco de Brasília”, afirmou ele, em evento do BTG Pactual, em São Paulo, quinta-feira (22).
“O mais difícil é capital político. O Temer chegou à Presidência pelo impeachment, tinha capital político ralo, mas quase aprovou a reforma da Previdência. Então imagina um governo com esse capital político” – disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here