O cantor Glauco! gravou no dia 28 de maio um clipe da música Fogo no Parquinho, em parceria com Rogerinho. A canção, que mistura o trap com pagodão e funk, será o primeiro lançamento do ano e marca uma nova fase do cantor. A gravação foi na Comunidade Jesus de Nazareth, em Vitória.

“Espero que todos dancem e se divirtam com a música, especialmente neste momento que estamos vivendo. Estou muito feliz com essa parceria com o Rogerinho e, depois de um tempo sem lançar algo novo, é apenas o primeiro passo do que está por vir. Terão muitos lançamentos, parcerias e novidades. Podem aguardar” – sustenta.

Interpretada por Glauco! e Rogerinho, a música é uma composição de Thiago Luz. A produção musical é de Taylor Souza, mixagem e masterização de Ismaile Augusto. A direção de vídeo é de Rafael Pesso e Marlon Ghirardelli. Ainda tem a participação da dançarina Lili Barros.

MAIS MÚSICA

O cantor Glauco! prepara também uma música solo. A canção Arrasta pra cima é uma composição de Vitor Nunes e Black do Acordeon. A produção musical é de Vitor Nunes e mixagem e masterização de Igor Nunes. A direção do vídeo é de Victor Calmon. Ainda participam do clipe Sara Broedel, Jaísa Lindsay e Aryadne Abranches.

Leia também:   Corpo de Bombeiros lança curso gratuito de combate a princípio de incêndios

 

Foto de destaque: Filipe Leal/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here