Após voltar à zona de rebaixamento do Capixabão 2021 com as derrotas para o Serra e o Vilalhesense, a Associação Atlética São Mateus acertou, na manhã desta segunda-feira (19), a contratação do técnico jaguarense Giuliano Pariz. O novo treinador será apresentado ao elenco nesta terça-feira (20), às 9h, no Estádio Sernamby.

Depois da saída do técnico Marcelo Cardoso, que teve três derrotas em três jogos, o dirigente Pedro Arthur respondeu como técnico interino. Na passagem, o dirigente fez três jogos, teve uma vitória e duas derrotas. O último tropeço foi no domingo (18), quando a equipe perdeu de 2 a 0 para o Vilavelhense, no Estádio Estadual Kleber Andrade.

Com o resultado, a Associação caiu para a penúltima colocação. Pedro Arthur destaca que o clube aceitou o projeto de trabalho de Giuliano, contratando o treinador para o restante da competição. Pedro Arthur destaca que dois ou três jogadores devem ser contratados a pedido do novo técnico. O próximo jogo é contra a Desportiva, sábado (24), às 15h, no Estádio Sernamby.

GIULIANO

Ex-jogador do Vitória (BA), Botafogo, Bahia, Desportiva, Jaguaré e São Mateus, entre outras equipes, Giuliano tem experiência como treinador e já comandou equipes como Jaguaré, Rio Bananal, Rio Branco, Gama (DF) e Botafogo, também de Jaguaré.

Leia também:   Novo boletim da Defesa Civil amplia para 17 número de mortos após chuvas no ES

 

Rio Branco de Venda Nova é o líder

Com seis rodadas realizadas e restando três para terminar a primeira fase, a classificação do Capixabão está da seguinte forma: Rio Branco de Venda Nova (18), Vitória (15), Real Noroeste (10), Rio Branco (10), Serra (9), Estrela (8), Desportiva (7), Vilavelhense (5), São Mateus (3) e Pinheiros (1). Ao final da primeira fase, os oito primeiros passam para as quartas-de-final e os dois últimos são rebaixados para a Série B.

 

Foto de destaque: Arquivo TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here