Restando duas rodadas para o término da primeira fase do Capixabão, uma derrota para o Rio Branco de Venda Nova nesta quarta-feira (18), ou mesmo um empate, dependendo do resultado do jogo entre Vilavelhense e Serra, rebaixa a Associação Atlética São Mateus para a Série B.

O duelo às 15h no Estádio José Olímpio Perim é ainda mais desafiador porque o time da casa é o líder da competição e está invicto no campeonato. Ou seja, é de tudo ou nada para o time de São Mateus.

Embora reconheça as dificuldades da partida em evitar o rebaixamento, o técnico Giuliano Pariz segue acreditando. “Jogar a toalha nunca. No futebol capixaba acontece de tudo. Nós vamos no mesmo dia, é cansativo, mas não tem jeito, vamos batalhar” – afirma, lembrando que os jogadores e comissão técnica embarcam nesta quarta-feira mesmo.

Diante da força da equipe de Venda Nova do Imigrante, o técnico já definiu a estratégia para o duelo. “A gente vai bem fechado, tentar segurar a primeira parte do jogo. Eles, lá, pressionam muito no começo para fazer o gol logo. A gente vai bem reservado, seguro e no segundo tempo tenho umas peças para soltar. Mas, mesmo assim, vamos ter um time muito rápido, de velocidade no contra-ataque” – adianta.

Leia também:   Sejus apura circunstância de morte de preso da Penitenciária de Linhares

Giuliano estreou contra a Desportiva no sábado (27). A equipe saiu na frente, mas cedeu o empate e o jogo terminou em 1 a 1. Para o treinador, o time demonstrou evolução e nesta semana melhorou ainda mais, “está mais forte e mais rápido”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here