BOM DIA!
Começar de novo requer fé, coragem de rever atitudes, além de ousadia para inovar. Paciência para compreender a si mesmo e as próprias transformações. Construir, dos pequenos fragmentos do existir, o mosaico do ser. Ter consciência de que viver é recomeçar todos os dias. Bom dia, Tecenauta!

ESTAMPARIA
Na loja Box 02 o cliente encontra as queridinhas do Verão: Taças de acrílico. Elas são ideais para diversos tipos de bebidas. Uma taça linda e resistente que pode ser personalizada como o cliente desejar. E ele pode ainda personalizar copos e camisas. A loja Box 02 fica no Shopping São Mateus. Contatos pelos telefones 3767.8279 e 9.9765.1550.

CARROS
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) divulgou os primeiros dados de emplacamentos referentes a primeira quinzena de 2020. O Chevrolet Onix continuou com a liderança isolada, mas o sedã Onix Plus vem se consolidando cada vez mais na segunda colocação do ranking. O Hyundai HB20, que vinha caindo na lista dos mais vendidos, conseguiu uma pequena vitória ao se recuperar e ultrapassar o número de emplacamentos do rival Ford Ka. No entanto, não foi o suficiente para ultrapassar a veterana Fiat Strada, que teve apenas 12 unidades a mais registradas, mas ficou com a terceira colocação.

OS DEZ
Os 10 veículos mais vendidos da primeira quinzena de janeiro de 2020, considerando automóveis de passeio e comerciais leves, são: 1º) Chevrolet Onix – 7.347 unidades; 2º) Chevrolet Onix Plus – 3.666 unidades; 3º) Fiat Strada – 3.056 unidades; 4º) Hyundai HB20 – 3.044 unidades; 5º) Ford Ka – 2.775 unidades; 6º) Volkswagen Gol – 2.527 unidades; 7º) Volkswagen Polo – 2.440 unidades; 8º) Fiat Toro – 2.228 unidades; 9º) Hyundai Creta – 2.187 unidades e 10º) Fiat Argo – 2.095 unidades.

REI
Enquanto muitos querem ser reis e outras princesas, foi anunciado pelo Palácio de Buckingham o acordo ao qual o príncipe Harry e Meghan Markle chegaram para deixarem as funções oficiais da família real britânica. Em um comunicado oficial é informado que o casal não mais receberá financiamento público para deveres reais, mantendo patrocínios e associações pessoais, mas não mais podendo representar a rainha oficialmente. Além disso, os dois não poderão mais usar os títulos de suas majestades reais e devolverão o dinheiro de contribuintes britânicos que foi usado para reformar a casa dos dois, cerca de 2,4 milhões de libras.

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here