BOM DIA!
E já chegamos ao último final de semana de fevereiro. O Carnaval está bem próximo. Vamos em frente! Bom dia, Tecenauta!

SOLIDARIEDADE
A Secretaria Municipal de Saúde realiza campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis para serem entregues aos albergues Martinho Lutero e Ana Paula, na Grande Vitória. As duas instituições abrigam pacientes mateenses que precisam pernoitar em Vitória para sessões de radioterapia e quimioterapia, além de outras consultas e procedimentos voltados para o tratamento do câncer, tudo de forma gratuita. A coleta acontece até 19 de março e os alimentos podem ser entregues na Secretaria de Saúde. Colabore!

ENTRE ASPAS
“Se você quer uma mudança permanente, pare de focar no tamanho de seus problemas e comece a focar no seu tamanho” (T. Harv Eker).

Leia também:   Comissão da Mulher da OAB de São Mateus emite nota de solidariedade sobre o caso Regiane

HONDA
A Honda anunciou oficialmente nesta semana que sua planta no Reino Unido será fechada em 2021 devido às consequências do Brexit, saída do país da União Europeia, Atualmente a fábrica localizada em Swindon, Inglaterra, é responsável pela produção do Civic Hatch e do Civic Type-R. A marca também colocou em risco o futuro do Civic sedã no continente europeu.

CAMINHÕES
No Brasil a Ford também anunciou nesta semana que fechará a fábrica de São Bernardo do Campo (SP) neste ano e que vai parar de vender caminhões na América do Sul. De acordo com a marca, a decisão é “um importante marco no retorno à lucratividade sustentável de suas operações na América do Sul”. Os modelos que deixarão de ser vendidos no Brasil, quando terminarem os estoques, com o fim da produção em São Bernardo, serão Fiesta, Cargo, F-4000 e F-350.

TONETE VEÍCULOS
Tudo o que você procura reunido em um carro: sintonia perfeita entre motor, suspensão e transmissão está no Corolla XEI 2.0 16v 4P automático 2016/2017 completo de fábrica. Este modelo você encontra na revenda Tonette Veículos.

Leia também:   Comissão da Mulher da OAB de São Mateus emite nota de solidariedade sobre o caso Regiane

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here