BOM DIA!
A gente tem que acreditar! Temos que saber enxergar as boas coisas na vida. E com a convicção que sempre há uma saída. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira. Bom dia, Tecenauta!

VITRINE EMPRESARIAL
A coluna Gente & Negócios convida, você que está abrindo agora o seu próprio negócio, para se integrar ao meio empresarial colocando em destaque o seu perfil empreendedor e a linha de produtos e serviços da sua empresa. Espero um contato seu, liga pra mim no celular 27-9.9796.0906, ou mande mensagem para [email protected] Venha acontecer na maior vitrine empresarial do norte capixaba, chancelada pelo jornal Tribuna do Cricaré.

Leia também:   GENTE & NEGÓCIOS

PEPÊ
Aproveite as promoções da revenda Pepê Veículos para este final de ano. São veículos seminovos, revisados e com garantia. Tem inclusive um Fiat Siena 1.4 completo, modelo 2012, de R$ 27.000 por R$ 24.990. Faça uma visita, ou ligue para 3763.6437 ou 9.9988.4400.

ALTERNATIVA
A Feira de Ciência e Tecnologia da Escola Alternativa Lago dos Cisnes contou com a participação de aproximadamente 60 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e Médio. A feira recebeu visitas dos pais, familiares e amigos, que puderam aprender e entender mais de sustentabilidade. Foram 37 projetos desenvolvidos no decorrer do ano letivo, abordando temas como geração de energia com sistema eólico, solar, fotovoltaica, geotérmica e hidrelétrica, fábrica de separação de lixo, saúde e bem-estar, entre outros, apresentados de forma criativa e organizada. A sustentabilidade, devido a sua pertinência cada vez mais alta, foi o tema escolhido pela escola para esta edição, por entender que a geração atual vivencia o problema da escassez de recursos naturais e da degradação do meio ambiente, sendo urgente a necessidade de se trabalhar a consciência ecológica desde os primeiros passos na vida escolar.

Leia também:   Gente & Negócios – por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.142

AIDS
Neste Dia Mundial de Combate à Aids (1°12), é importante ressaltar que não se contrai a doença com um simples aperto de mão ou abraço. Este dia serve de alerta para repensarmos nossas atitudes com os portadores da Aids. Pior que a doença é o preconceito.

ENTRE ASPAS
“O que nos parece uma provação amarga pode ser uma bênção disfarçada” (Oscar Wilde).

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here