BOM DIA!
A gente tem que acreditar! Temos que saber enxergar as boas coisas na vida. E com a convicção que sempre há uma saída. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira. Bom dia, Tecenauta!

VITRINE EMPRESARIAL
A coluna Gente & Negócios convida, você que está abrindo agora o seu próprio negócio, para se integrar ao meio empresarial colocando em destaque o seu perfil empreendedor e a linha de produtos e serviços da sua empresa. Espero um contato seu, liga pra mim no celular 27-9.9796.0906, ou mande mensagem para [email protected] Venha acontecer na maior vitrine empresarial do norte capixaba, chancelada pelo jornal Tribuna do Cricaré.

PEPÊ
Aproveite as promoções da revenda Pepê Veículos para este final de ano. São veículos seminovos, revisados e com garantia. Tem inclusive um Fiat Siena 1.4 completo, modelo 2012, de R$ 27.000 por R$ 24.990. Faça uma visita, ou ligue para 3763.6437 ou 9.9988.4400.

ALTERNATIVA
A Feira de Ciência e Tecnologia da Escola Alternativa Lago dos Cisnes contou com a participação de aproximadamente 60 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e Médio. A feira recebeu visitas dos pais, familiares e amigos, que puderam aprender e entender mais de sustentabilidade. Foram 37 projetos desenvolvidos no decorrer do ano letivo, abordando temas como geração de energia com sistema eólico, solar, fotovoltaica, geotérmica e hidrelétrica, fábrica de separação de lixo, saúde e bem-estar, entre outros, apresentados de forma criativa e organizada. A sustentabilidade, devido a sua pertinência cada vez mais alta, foi o tema escolhido pela escola para esta edição, por entender que a geração atual vivencia o problema da escassez de recursos naturais e da degradação do meio ambiente, sendo urgente a necessidade de se trabalhar a consciência ecológica desde os primeiros passos na vida escolar.

AIDS
Neste Dia Mundial de Combate à Aids (1°12), é importante ressaltar que não se contrai a doença com um simples aperto de mão ou abraço. Este dia serve de alerta para repensarmos nossas atitudes com os portadores da Aids. Pior que a doença é o preconceito.

ENTRE ASPAS
“O que nos parece uma provação amarga pode ser uma bênção disfarçada” (Oscar Wilde).

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here