BOM DIA!
Só podemos vencer a incerteza do futuro com a certeza do presente. Nada nem ninguém pode antecipar o que vai acontecer daqui a alguns instantes, nem prever o amanhã. Bom dia, Tecenauta!

Leia também:   Gente & Negócios • por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.771

GERAÇÕES
Liderar não é fácil e o ambiente corporativo, que muitas vezes é formado por profissionais de diversas gerações, pode ser um grande desafio.

NICE’S
Ao fazer as suas refeições no Nice’s Restaurante, em Guriri, o cliente alia sabor e tradição. No Restaurante o cliente aprecia uma saborosa moqueca, petiscos e bebidas em geral. O estabelecimento oferece ainda o serviço de churrascaria e self-service, além de entrega a domicílio pelo telefone 9.99527.0656.

EDUCAÇÃO
A educação à distância (EaD) não é mais o futuro, ela é o presente. Estudar à distância estimula todo o potencial do aluno e desenvolve habilidades altamente requisitadas pelo mercado de trabalho, como a comunicação, relacionamento em equipe, planejamento e resiliência.

ENTRE ASPAS
“Sejamos atentos uns aos outros, para nos incentivar à caridade e às boas obras. Procuremos animar-nos mutuamente, e tanto mais quanto vedes o dia aproximar-se” – (Hebreus 10, 24-25)

BIOECONOMIA
O ex-governador capixaba, economista e presidente da Ibá, Paulo Hartung, o governador do Pará Helder Barbalho e o presidente da Abag Marcello Brito comemoram a conquista de trazer para o Brasil o Fórum Mundial de Bioeconomia, maior evento sobre bioeconomia do mundo. Esta será a primeira vez que o evento será realizado fora da Finlândia. A edição 2021 será sediada em Belém, no Pará, entre 18 a 20 de outubro. Com palestrantes de todo o mundo, o Fórum na região amazônica reforça a importância e o potencial desse segmento para o Brasil. A proposta é mostrar que a construção de um futuro sustentável e inclusivo passa pelo desenvolvimento da bioeconomia ajustada com a realidade local. A estimativa da Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI) é que o Brasil tenha um potencial adicional ao PIB de 53 bilhões de dólares por ano com a bioeconomia.

Leia também:   Gente & Negócios • por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.771

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906 (WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here