BOM DIA!
Começou mais um dia repleto de bênçãos e novas oportunidades para ser feliz. Bom dia, Tecenauta!

QUALIFICAÇÃO
Embora o desemprego tenha conquistado altas taxas em 2020, a vacina de prevenção à covid-19 é uma das promessas de que 2021 será marcado de trabalho, volta por cima, com o setor produtivo se aquecendo gradualmente. Contudo, para que o profissional tenha sucesso em uma nova oportunidade, é necessário que continue se aperfeiçoando. A palavra de ordem para 2021 é qualificação!

Leia também:   Gente & Negócios • por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.695

ENTRE ASPAS
“Creia em si, mas não duvide sempre dos outros” – (Machado de Assis).

DINHEIRO
Os aposentados e pensionistas do INSS com benefício no valor de um salário mínimo começaram a receber a partir de segunda-feira (25) com reajuste. O pagamento vai até 5 de fevereiro.

MOBILIDADE
A Honda terá o apoio da General Motors e da start-up Cruise para seu serviço de mobilidade autônoma planejado no Japão (MaaS). A marca disse que os veículos autônomos da Cruise serão enviados para o Japão para iniciar desenvolvimento local. A montadora confirmou que seu serviço de mobilidade irá utilizar o modelo Cruise Origin. A Honda já investe na Cruise por um bom período. A notícia chega na mesma semana em que a Microsoft confirmou um grande aporte financeiro, fazendo a Cruise chegar a um valor de mercado de 30 bilhões de dólares.

METAS
“Estabelecer metas é o primeiro passo para transformar o que é invisível em visível”. A frase de Tony Robbins transmite a importância de ter as metas bem estabelecidas. E tem época melhor do que início de ano para criar as metas?

Leia também:   Gente & Negócios • por Marcelo Santa Rosa • Edição 6.695

CONTATOS
Participe da coluna enviando o seu recado para o e-mail [email protected], ou para o celular 9.9796.0906 (WhatsApp).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here