O deputado estadual Fabrício Gandini (PSD) anunciou na noite desta terça-feira (4) que desistiu de disputar a Prefeitura de Vitória. Com isso, o ex-prefeito da capital, Luiz Paulo Vellozo Lucas confirmou que é o pré-candidato do centro na disputa majoritária deste ano.

Em carta distribuída pela assessoria do parlamentar, Gadini afirma que a decisão surgiu após “muita reflexão e conversas com aliados e familiares”.

Segundo ele, a decisão é tomada com base em alguns argumentos que ele explica na carta, “em respeito a todos que acreditam no nosso mandato e para dar transparência às minhas ações”.

Foto: Wilbert Suave/Divulgação

E ele enumera os motivos que o levaram a tomar a decisão. “1. Minha decisão está pautada na necessidade de juntar pessoas e partidos, para entregar a cidade de Vitória uma candidatura alternativa à atual e que possa indicar caminhos para a capital avançar, e não continuar sem rumo como está atualmente. 2. Recebi do presidente regional do PSD, Renzo Vasconcelos, a confiança de ser o candidato do partido em Vitória, e sou grato por isso. Assim, vou agora junto com ele definir o rumo do partido na capital, sendo que aponto o caminho que já estávamos construindo como o ideal. Além disso, vou aceitar a tarefa que ele me designou, caso não fosse candidato, que é de tornar o PSD um partido maior, com mais relevância no Estado. Portanto, estarei desempenhando essa tarefa de apoiar as candidaturas a prefeito e vereador do PSD. 3. Dessa forma, decido cumprir o meu mandato de deputado estadual, que me foi conferido, de forma democrática, pelo voto popular.”

Também na noite desta terça, Luiz Paulo confirmou a pré-candidatura a prefeito de Vitória.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here