O cantor e compositor sertanejo Gabriel Sabadim grava nos dias 16 e 17 o clipe da música Saudade do que ainda nem rolou. Natural de São Mateus, mas criado em Nova Venécia, Gabriel está consolidando a carreira solo e planeja gravar um DVD em 2020. O sonho dele é estourar nacionalmente.

Gabriel Sabadim. Foto: Divulgação

Para conquistar os objetivos, Gabriel Sabadim mostra muito talento, criatividade e determinação. Por exemplo, o novo clipe será gravado nas Ilhas Itatiaia, em Vila Velha. “Um local paradisíaco”, destacou. Tudo está sendo projetado para surpreender. A equipe de filmagem é de Vitória. O produtor musical é Taylor, conhecido no meio artístico capixaba.

Sobre a música, Gabriel Sabadim aposta no trecho de uma conversa divulgada por Neymar para se defender da acusação de estupro em 2019, na qual dizia Saudades do que a gente ainda não viveu. O cantor ressalva que o objetivo não é reacender a polêmica do caso. “Quis levar para o lado romântico, do amor”, explicou.

Apesar dos 22 anos, Gabriel Sabadim já se mostra como um músico experiente. Ele afirma que começou a cantar aos 4 anos na Igreja Presbiteriana de Nova Venécia. Aos 11 integrou uma banda de pagode, junto com primos e amigos. Com 16 anos conheceu Lucas Menny e formou uma dupla sertaneja. “Foi uma parceria de sucesso e aprendi muito”, avalia.

Foto: Divulgação

Gabriel e Lucas foram para Goiânia e depois de três anos, ele resolveu voltar ao Espírito Santo onde está há um ano e meio seguindo carreira solo. Considerado um dos novos talentos da música sertaneja capixaba, o músico faz sucesso com vários shows agendados.

Foto: Divulgação

Por exemplo, no fim de semana faz duas apresentações. Uma em São Gabriel da Palha (Lux House, sexta-feira) e outra em Ecoporanga (Festa Ensaio do Carnaval, sábado, no Galpão Sertanejo). Em 2019 comemora o sucesso de duas turnês no Paraguai.

Em janeiro, Gabriel Sabadim também fez sucesso ao se apresentar durante o Guriri Music Festival, evento realizado pela Rede TC e parceiros na arena montada na área central do balneário.

“Música é o que amo fazer”

 O cantor e compositor Gabriel Sabadim disse que poderia ter cursado boas faculdades. “Mas a música é o que amo fazer. Sonho em estourar nacionalmente, gravar o DVD e conquistar o Brasil, levando alegria para todos” – ressaltou.

Foto: Divulgação

Gabriel Sabadim também é compositor. Além de gravar as próprias músicas, cede a outros músicos de dentro e fora do Espírito Santo as composições dele.

Uma das canções recentes, Segue sua vida foi gravada por Filipe Fantin, com participação de Alemão do Forró. Outra música, Quem vence é o amor foi gravada por Maída e Marcelo, dupla de Goiânia (GO).

Desde quando começou na carreira solo, Gabriel Sabadim gravou clipes de três composições próprias. A primeira foi Vizinho de travesseiro, em Itaúnas, Conceição da Barra. De forma curiosa, conseguiu levar um piano para as dunas.

Depois, fez clipe em Nova Venécia da música Cópia dele. O terceiro clipe foi da canção Quem sabe, gravado com o amigo Rubiano Risso, também em Nova Venécia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here