Um funcionário de uma padaria localizada em Guriri foi atacado por criminosos armados que levam um malote contendo dinheiro e boletos. Para os policiais militares, a vítima disse que foi surpreendida quando saia do interior da padaria. Ainda de acordo com os relatos da vítima, foram levados aproximadamente R$ 30 mil que estavam no malote.

A Assessoria de Comunicação do Batalhão de São Mateus detalha os criminosos estavam em um veículo Fiat Argo branco. Segundo o relatório da PM, a vítima, “ao sair com o malote foi atacada de forma abrupta por um indivíduo que saiu do Fiat Argo e, de posse de um revólver, efetuou o assalto”.

Ainda de acordo com o relatório policial, o suspeito vestia calça bege e camisa de manga longa clara, usava óculos escuros tipo EPI e máscara preta, além de ter a pele morena e estatura alta. Os policiais realizaram buscas e localizaram somente o veículo abandonado em um matagal. O assalto aconteceu na manhã de segunda-feira (28).

 

VEÍCULOS RECUPERADOS

Leia também:   Polícia Federal deflagra operação em São Mateus e Serra com alvo na distribuição de drogas

O Fiat Argo, usado em um assalto a uma padaria em Guriri, foi encontrado no início da tarde de segunda-feira escondido numa vegetação próxima a uma estrada de chão. De acordo com a PM, diversas diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda na segunda, outra equipe policial militar que fazia patrulhamento em Guriri avistou uma moto placa Mercosul sem QR-CODE.

“Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado como menor de 18 anos. A placa era incompatível com a moto e o chassi estava raspado, mas pelo número do motor foram identificadas as verdadeiras placas do veículo, bem como a restrição de furto/roubo. O menor informou que apenas estava realizando entregas a mando do proprietário da moto, sendo que este se apresentou aos policiais militares em Guriri. Dessa forma, ambos foram conduzidos ao Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Mateus” – detalha a PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here