Após roubo em bar, no centro de Jaguaré, a Força Tática da Polícia Militar do Espírito Santo conseguiu recuperar uma moto roubada no local e apreender na noite de quarta-feira (17) uma arma de fogo e um simulacro de arma.

De acordo com a 18ªCompanhia Independente da Polícia Militar, a equipe da Força Tática realizada patrulhamento tático motorizado, quando recebeu informação que dois homens chegaram numa moto preta e roubaram os clientes do bar, fugindo em seguida com a moto de uma das pessoas roubadas, sendo o veículo de cor vermelha.
Desta forma, a equipe iniciou buscas nas proximidades e visualizou a moto com dois homens, transitando na contramão na Avenida Nove de Agosto. “Ao visualizarem a guarnição, se evadiram em alta velocidade”, acrescenta.
A PMES registra que o condutor da moto roubada perdeu o controle do veículo e caiu, levantando logo em seguida e correu sentido a um matagal, juntamente com o carona.
“Os suspeitos foram acompanhados a pé pelos militares. Durante a fuga, um deles sacou uma arma de fogo, tipo revólver, e passou a efetuar disparos contra os agentes, que a fim de repelir a injusta agressão, os militares realizaram disparos contra o agressor” – relata.
Arma dispensada
Após a troca de tiros, a PM detalha que os criminosos foram perdidos de vista por entrar em área com mato alto. O passageiro, “que durante a fuga foi visto dispensando uma arma de fogo e um simulacro de pistola”, foi detido pelos policiais, que também encontraram a moto preta utilizada para os bandidos realizarem o roubo.







