Militares da Força Tática do Batalhão de São Mateus apreenderam um homem de 38 anos na madrugada deste na Rua México, no Bairro Vila Nova, acusado de chefiar o tráfico de drogas na localidade. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, junto com ele estava um rapaz, de 23 anos, que também foi apreendido por tráfico de drogas.

A PM registra que ao realizar patrulhamento pelo bairro os militares viram os dois em atitude suspeitas tentando se dispersarem por meio de um beco em direção à Avenida Brasil, mas foram alcançados e abordados. No entanto, segundo o BO, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, os militares detalham que durante as buscas, foram informados pelo Centro de Controle Operacional que denúncias anônimas indicavam que um dos abordados era quem comandava o tráfico no bairro e que a droga estaria escondida nas proximidades, debaixo de uma escada.

De acordo com o BO, durante as buscas no local, os militares localizaram e apreenderam 22 pedras de crack enterradas na areia, além de um frasco de ácido bórico, substância utilizada por traficantes para o preparo de drogas. Os acusados e o material apreendido foram levados para o Plantão da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Mateus.

Leia também:   Câmera registra acidente com motociclista na manhã desta quarta no Sernamby

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here