A Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar deteve terça-feira (17) dois homens (18 anos e 20 anos de idade) e uma mulher (22 anos) e apreendeu um adolescente (16 anos), suspeitos de tráfico em Guriri.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que os policiais realizavam patrulhamento no balneário, quando foram informados sobre um intenso tráfico de entorpecentes no lado sul de Guriri.

Segundo a PM, os militares seguiram para o endereço e visualizaram duas pessoas defronte a residência, que ao notarem a presença policial, eles correram para dentro do imóvel e dispensaram materiais pela janela.

A Polícia Militar fez um cerco na residência e encontraram quatro pessoas dentro de um cômodo. Nas buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado, mas R$ 388. No local, os militares localizaram um revólver de calibre 32, com cinco munições.

A PM registra que foi constatado que o material dispensado pela janela eram 25 buchas de maconha e um papelote de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Leia também:   Pesquisa eleitoral para direção do Ceunes tem votação nesta terça-feira

 

Foto de destaque: 13º BPM/DIvulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here