Uma submetralhadora, uma garrucha de dois canos, munições, maconha e cocaína, entre outros materiais. Essa apreensão é resultado de uma ação da Força Tática do 13º Batalhão, terça-feira (6), no Bairro Nova Era, em São Mateus.

A Polícia Militar detalha que os policiais patrulhavam o bairro quando visualizaram um homem em atitude suspeita, defronte de uma residência. Na busca pessoal, os policiais encontraram duas buchas de maconha e R$ 28.

De acordo com a Polícia Militar, informações anteriores indicavam que o abordado era traficante e ostentava uma submetralhadora. “Indagado a respeito, o rapaz confessou ter comprado tal arma para sua proteção e indicou o local onde o material estava”, frisa.

Em ato contínuo, o abordado guiou a equipe policial até uma plantação de eucalipto, nas imediações, onde os militares encontraram a submetralhadora de calibre .380 carregada com sete munições, três tabletes de maconha, uma sacola com 200 gramas de maconha e outras 38 buchas da erva.

“Buscas também foram feitas na moradia, onde foi localizada uma garrucha de dois canos, calibre 22, carregada com duas munições do mesmo calibre. Prosseguindo na procura pelo interior do imóvel os policiais ainda acharam nove pinos de cocaína, uma sacola grande de pinos vazios, mais três munições calibre 22, uma balança de precisão e ácido bórico” -acrescenta.

Leia também:   Associação perde em casa para o Serra

O homem e o material foram entregues na 18ª Delegacia de Polícia Civil.

A ação no Bairro Nova Era resultou na apreensão de armas, maconha e cocaína. Foto: Batalhão de São Mateus/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here