A Força Tática do 13º Batalhão apreendeu um revólver e cocaína, na noite de quinta-feira (5), em Guriri.

Os policiais patrulhavam o lado sul do balneário quando visualizaram um homem, que entrou apressadamente em estabelecimento comercial no momento que percebeu as viaturas.

A Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão detalha que os policiais fizeram a abordagem e não encontraram nada de ilícito com o abordado. No entanto, uma mulher saiu “sorrateiramente e tentou dispensar uma sacola jogando por cima do muro de um terreno baldio”.

Entretanto, os policiais militares que estavam do lado de fora visualizaram a ação e localizaram a sacola. Dentro dela, tinha pinos de cocaína, o que configurou o flagrante.

Por esse motivo, os policiais fizeram buscas no interior do imóvel e encontraram um foragido da Justiça.

A PM detalha que os abordados foram questionados sobre mais materiais ilícitos e a mulher retirou das vestimentas outra sacola contendo, uma quantidade ainda maior de cocaína.

Durante a varredura, os policiais encontraram ainda uma almofada, mais pinos de cocaína, um frasco em cima de uma mesa contendo seis munições de calibre 32, um revólver do mesmo calibre carregado com seis munições e a quantia de R$3.655,00.

Leia também:   PRF registra 49% de redução em acidentes na Operação Corpus Christi

Foto de destaque: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here