Um homem de 35 anos foi preso no momento em que tomava posse como agente socioeducativo temporário do Iases (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo), na região de Bebedouro, estrada de Regência, em Linhares.

Foto: Reprodução

Ele foi preso pela Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra ele na Comarca de Colatina, de onde estava foragido depois de ser condenado à pena de sete anos e 11 meses por tráfico de drogas, no regime semiaberto.

De acordo com a PC, ao ser surpreendido pelos policiais civis, o homem, que havia passado no Processo Seletivo para atuar no Iases e estava tomando posse, não esboçou reação e depois de ser ouvido na delegacia , foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares.

A prisão do foragido só foi possível, graças à verificação da documentação pela direção do Iases, que na investigação social descobriu que o homem tinha um mandado de prisão em aberto e entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Linhares. Confirmada a informação, os policiais efetuaram a prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here