“Eu não vou embora! Eu não vou embora!”. A música sucesso na voz do cantor Tomate contagiou, de novo, os foliões na madrugada da Quarta-feira de Cinzas em Guriri. No encerramento dos shows nos trios elétricos as várias tribos que elegeram Guriri para curtir a folia se reuniram nas ruas, bares, praia e passarelas para aproveitarem até o último minuto.

FANTASIAS

Foto: TC Digital

Anjos, diabos, personagens de filmes infantis, heróis dos quadrinhos, bichos, plantas, tudo que a criatividade permitir esteve em alta no Carnaval de Guriri. Os foliões usaram e abusaram das fantasias para brincarem no Corredor da Folia. Tudo vale a pena para ser feliz.

SHOWS REGIONAIS

Foto: TC Digital

Os shows com artistas regionais também garantiram o sucesso do Carnaval de Guriri. Por exemplo, na noite de segunda-feira (24), MC Carreta, de São Mateus, e a cantora Kelly Muniz, de Conceição da Barra, fizeram os foliões dançarem de funk a axé baiano. Artistas de muita qualidade, eles relembraram músicas, tanto do funk melody, mais antigo, quanto dos carnavais baianos da década de 90. E o resultado: os foliões caíram na dança, pularam e cantaram pra valer!

BLOCOS

Foto: TC Digital

Sambas-enredo, baterias afinadíssimas e muita gente feliz querendo brincar o Carnaval no melhor estilo dos blocos de rua. Assim foram os desfiles dos blocos no Corredor da Folia. Jamelão, do Bloco Bola Preta, parabenizou a organização e mandou o recado em tom de protesto. “Não tem precisão de cancelar o Carnaval. Tem que diminuir a corrupção do País. O Carnaval é um alento em meio a tantas dificuldades quando o pessoal esquece um pouquinho do sofrimento” – frisou.

Outros blocos que brilharam no Carnaval foram do Pintinho, Saudades de Outrora, Forró Raiz, CarnaRock, Bandinha da Ilha, Nostravamus, Folia Acessível, Bloco Infantil, Música Eletrônica, Charanga do Adelson, Botequim São Benedito, Bloco das Belas e Afrozumba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here