Um duelo que colocará frente a frente a melhor bloqueadora e a atacante mais eficiente da Superliga feminina de vôlei 18/19 é uma das atrações da competição nesta terça-feira (8). O Fluminense (RJ), da central Lara, dona do melhor bloqueio segundo a estatística oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), receberá o Minas Tênis Clube (MG), da meio de rede Carol Gattaz, melhor atacante, às 19h30, no ginásio do Hebraica, no Rio.

Na classificação geral, o Fluminense aparece em quinto lugar, com 16 pontos (cinco vitórias e quatro derrotas). O Minas Tênis está em segundo lugar, com 22 pontos (oito resultados positivos). O time de Belo Horizonte (MG) é a única equipe invicta na competição.

No Fluminense (RJ), a central Lara é um dos destaques, com o melhor bloqueio da competição, com 1,14% de eficiência por set. A atacante ainda tem o segundo ataque mais eficiente, com 63% de acertos.

Pelo lado do Minas Tênis, a central Carol Gattaz, que tem o ataque mais eficiente da competição, com 69% de eficiência, acredita em jogo duro. “Esperamos um jogo difícil. O Fluminense é uma grande equipe com jogadoras experientes e este ano está brigando pelas primeiras colocações”.

LÍDER EM QUADRA
Também nesta terça-feira, às 19h30, o Sesi Vôlei Bauru (SP) jogará com o líder Dentil/Praia Clube, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). O time de Uberlândia (MG) tem a melhor campanha, com 24 pontos (oito resultados positivos e um negativo), e a equipe de Bauru (SP) está na terceira colocação, com 18 pontos (seis resultados positivos e três negativos).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here