Flamengo ou Internacional? Quem será o campeão brasileiro na noite desta quinta-feira? Se depender da confiança dos flamenguistas mateenses, o campeonato é rubro-negro. Para levantar a taça pela oitava vez, a segunda consecutiva, sem precisar de tropeço do colorado gaúcho, o Flamengo tem que vencer o São Paulo na última rodada do Brasileirão 2020, hoje, às 21h30, no Morumbi.

Presidente da Embaixada Sama Fla, Rodrigo Lyrio relata que os flamenguistas mateenses decidiram não realizar concentração para assistir a partida para evitar aglomerações, seguindo as recomendações sanitárias contra a covid-19.

Rodrigo acredita em vitória do Flamengo por 2 a 0, o que daria o segundo título consecutivo do Brasileirão ao rubro-negro carioca. Foto: Divulgação

Entretanto, em caso de título, os torcedores realizarão uma carreata pela Cidade, partindo da Praça São Benedito.

“Estamos confiantes, o time voltou a jogar bem depois de um tempo”, destaca Rodrigo. Para ele, a entrada de Diego como volante deu uma guinada na equipe. “Nesta posição ele vem demonstrando muita vontade e cativou os demais jogadores”, sustenta.

Para o torcedor, se não fosse pela instabilidade do time na competição, e também pela quantidade de equipes de qualidade, o Flamengo já teria sido campeão com quatro rodadas de antecedência.

Leia também:   Força Tática detém homem e apreende pistola e munições no Bairro Cacique

Mesmo confiante, Rodrigo espera uma partida difícil contra o São Paulo, que busca uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, afirma que todos os outros times “dão a vida quando jogam com o Mengão”. O torcedor opina que a vitória será de 2 a 0, com gols de Gabigol e Bruno Henrique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here