Embaixada do Flamengo em São Mateus, a Sama Fla, em parceria com o grupo Flanáticos, entregou 50 kits de material escolar para estudantes do Centro de Educação Infantil Municipal Claudia Scarinzi, na manhã desta quarta-feira (6), no Bairro Liberdade. A campanha de arrecadação para doações a alunos carentes do Município ainda continua.

Os flamenguistas levaram os kits no Ceim Claudia Scarinzi nesta quarta-feira (6). Foto: Divulgação

O presidente da Sama Fla, Rodrigo Lyrio, adiantou que segunda-feira (11), em horário a ser confirmado, serão entregues mais 50 kits, desta vez para estudantes da Escola Vila Verde. Cada kit tem dois cadernos de matéria, um caderno de desenho, dois lápis, um apontador, uma borracha, uma tesoura, uma cola, uma caixa de lápis de cor e um jogo de canetinha hidrocor,

Rodrigo relata que a Sama Fla segue com a campanha e os interessados em colaborar com os kits podem entrar em contato pelos telefones 9.9942.7070, 9.9843.1765, 9.9814.6554 e 9.9944.7418. Ele frisou que caso sejam arrecadados mais kits será possível estender as doações para alunos carentes de outras instituições de ensino.

Leia também:   Foragido da Justiça é preso após tentativa de latrocínio em Pedro Canário

O presidente da Sama Fla reforçou o caráter social das ações que são desenvolvidas, incentivadas pelo Flamengo às embaixadas e consulados espalhados pelo Brasil e exterior. Além destas ações, os flamenguistas mateenses vão além. Por exemplo, Rodrigo relatou que terça-feira (5) eles levaram latas de leite e fraldas para o Ceim Brilho do Saber, no Bairro Aroeira, onde também se comprometeram de pintar a fachada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here