A solidariedade foi capaz de unir flamenguistas e vascaínos numa campanha em favor do ex-secretário de Esportes e narrador esportivo Jefferson Costa, que sofreu acidente vascular cerebral (AVC) no início de maio de 2015. Juntas, as torcidas organizadas SamaFla, Flanáticos e Mateenses da Colina, além de Loucos do Alambrado, da Associação Atlética São Mateus, organizam um sorteio de 12 prêmios, com bilhete no valor de R$ 5.

De acordo com Rodrigo Lyrio, embaixador da SamaFla, todo o dinheiro arrecadado será revertido na compra de materiais, remédios e todos os produtos que Jefferson Costa, que é flamenguista, usa diariamente.

Rodrigo disse que ficou comovido com a situação que foi apresentada a ele por representantes da torcida do Pitbull, Loucos do Alambrado. “O Jefferson Costa merece todo o nosso respeito e admiração, pois está marcado na história do esporte da nossa Cidade”, destacou. Ele afirmou ainda que o sorteio acontece no dia 20 de julho. Ainda segundo Rodrigo, os prêmios foram conseguidos em doações no comércio e com amigos, além dos próprios torcedores.

Leia também:   Padre Patric: “Continuar o projeto de gigantes da missão”

Ele explicou que quem comprar a rifa terá direito aos 12 sorteios. Os prêmios são três quilos de camarão VG, uma picanha, um bolo, uma camisa do Flamengo, uma camisa da Seleção Brasileira, uma camisa do Vasco, dois vales-compra no valor de R$ 150 (em lojas diferentes), uma pizza G e um refrigerante de dois litros, um X-Waldão e uma vitamina, um feijão tropeiro completo e um mês de treino funcional.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here