O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique e vai para o segundo jogo da decisão, no próximo domingo, no Maracanã, com uma boa vantagem.
Primeiro tempo 
No primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse de bola e mais chances de gol do que o rival. A primeira chegada mais perigosa do Flamengo foi com Gabigol aos 10 minutos. Após receber bom passe de Everton Ribeiro, o artilheiro bateu cruzado, mas ninguém apareceu pra completar. Aos 19 minutos, novamente ele. Gabigol chutou de fora da área e a bola passou perto do gol de Fernando Miguel. Aos 29 minutos, Arão cruzou na área e a bola passou com muito perigo por toda a defesa vascaína. Nos acréscimos, Everton Ribeiro acertou uma bomba de fora da área e Fernando Miguel fez grande defesa, colocando para escanteio. O Vasco pouco assustou.
Segundo tempo
O Flamengo seguiu em cima do Vasco no segundo tempo. Logo no início, Renê cruzou e Gabigol quase marcou de cabeça. Em seguida, foi Rodrigo Caio que quase marcou de cabeça após escanteio cobrado por Everton Ribeiro. A pressão rubro-negra foi tanta que aos nove minutos saiu o primeiro do Mengão. Após confusão na área, Bruno Henrique, o cara dos clássicos, empurrou para as redes: 1 a 0. Aos 22 minutos, Bruno Henrique ampliou para o Flamengo, mas o árbitro, mesmo com o VAR, errou e anulou o segundo gol do Mais Querido. Deu impedimento de Bruno. Tudo bem! Bruno estava demais e, aos 32 minutos, guardou mais um: Aí sim, 2 a 0 e festa da torcida rubro-negra.
E agora?
O Flamengo volta a jogar no domingo, às 16h, no Maracanã, no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here