A Copa do Café chega ao fim neste domingo (4) e recheada de expectativas, dentro e fora de campo. No gramado, às 14h, a finalíssima da categoria Principal tem o Beira Rio, que joga diante de sua apaixonada torcida, e do outro lado o Palmeiras. Após a premiação, jogadores, comissões técnicas, diretorias, torcedores e demais desportistas poderão curtir um show de Didiu & Cia.

Após vencer o Beira Rio no primeiro jogo por 1 a 0, o Palmeiras pode empatar que fica com o título. O time anfitrião precisa ganhar por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, o campeão será definido em cobranças de pênaltis.

O Palmeiras manteve a invencibilidade na competição com a vitória na primeira partida da decisão. O time alviverde do Assentamento Palmeiras chegou a seis triunfos, além de um empate. A equipe do presidente Edinho Rodrigues tem também o melhor ataque, com 24 gols marcados.

O Beira Rio chegou à fase final com 100% de aproveitamento, mas acabou perdendo o primeiro jogo na partida de ida da decisão. A campanha é de seis vitórias e uma derrota. O time alviverde tem a melhor defesa, com quatro gols sofridos.
O secretário de Esportes, Lazer e Juventude Jasson Barcellos apresentou, na quinta-feira (2), os troféus da premiação dos melhores da Copa do Café.

ASPIRANTES
A decisão da categoria Aspirantes acontece também neste domingo, no mesmo campo do Beira Rio, às 10h. A Vaversa tem a vantagem do empate diante da equipe da casa, após vencer o primeiro jogo por 1 a 0.
Leia também: Mistério nas escalações de Beira Rio e Palmeiras

O secretário Jasson Barcellos e o subsecretário Kácio Mendes apresentaram os troféus que serão entregues domingo. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here