Guaíra/PR. Na madrugada deste sábado (25/11), policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e policiais militares do BPFRON, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento na zona rural de Mercedes-PR, quando avistaram dois veículos saindo das margens do Lago de Itaipu em área repleta de portos clandestinos. Foi iniciado procedimento de abordagem e os suspeitos tentaram fugir, sem sucesso, sendo constatado na ocasião da abordagem um carregamento de 528kg de maconha.

Foto: Polícia Federal/Divulgação

Os dois presos em flagrante, os dois veículos e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados à Delegacia de Policia Federal de Guaíra -PR, onde serão tomadas as devidas providências legais.

 

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira. (Comunicação Social da Polícia Federal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here